quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia estoura duas bocas de fumo e apreende maconha e crack em Garanhuns

Maconha apreendida no Parque Fênix
(foto cedida pelo Agreste Violento)

Mais uma boca de fumo foi estourada na cidade de Garanhuns, desta vez na Rua Mário Andreazza, nº 34, Parque Fênix. Lá a PM aprendeu na tarde desta quarta (17/06) cerca de 290 gramas de maconha. A apreensão só foi possível graças a denúncia de populares. No endereço acima foi preso o mecânico Lyncoly da Silva Miranda, 19 anos. No local também foi recolhido uma balança de precisão, dinheiro e uma faca. Lyncoly foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Garanhuns.


Elemento preso com a maconha no Parque Fênix
(foto cedida pelo Agreste Violento)

APREENSÃO DE CRACK
Em uma outra ação contra o tráfico, também nesta quarta (17/06), a PM apreendeu 21 pedras de crack. O estouro da boca de fumo se deu por volta das 17h30min em Heliópolis. Foram  presos Érika Pariziu de Lima, 22 anos, residente na Rua Café Filho, Jardim Petrópolis, e José Silvério, 52 anos, residente na Rua José Ribeiro, 129 Heliópolis, local da apreensão. A informação é que a acusada estaria traficando em frente à residência do acusado. Os dois foram presos e enviados as cadeias de Garanhuns e Buíque. Além da droga foram recolhidos uma balança de precisão e um cachimbo.

Casal apreendido com crack
(foto cedida pelo Agreste Violento)


DROGA É APREENDIDA NO PARQUE EUCLIDES DOURADO
No Parque Euclides Dourado foram apreendidos 11 cigarros de maconha também nesta quarta (17/06). A droga estava com Rodrigo Liberato, ajudante de pedreiro , 22 anos. O suspeito reside na Rua Cristóvão Colombo Jardim Petrópolis, 26.  Rodrigo foi recolhido para a Cadeia Pública de Garanhuns e deverá responder por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...