sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jovem que estava sumida há dois dias em Garanhuns reaparece e diz que foi raptada


Já está com a família, Marianne Vieira dos Santos, 18 anos, natural de Garanhuns, mas atualmente residindo em Terezinha. Ela estava desaparecida desde a manhã de quarta (03/06), mas voltou para casa por volta das 10h30min de hoje (05/06)

Marianne disse à família que na quarta-feira de manhã foi resolver um problema na Caixa Econômica de Garanhuns. Como não conseguiu, se dirigiu até a agência do Banco do Brasil mas, quando chegou lá, um rapaz moreno a teria abordado, colocando a mão na sua cintura  a abraçando em seguida. 

Segundo Marianne, o homem perguntou se ela estaria com fome. A moça disse que não. Momento esse, em que o estranho ofereceu um suco a ela.  Após ingerir o líquido, a garota conta que começou a passar mal. Ela disse lembrar-se de ter sido colocada em um carro preto e acordado em um casebre no bairro da Liberdade.  Ela ainda relatou que nos dois dias em que ficou no cárcere não tomou banho e nem se alimentou. Só fazia tomar o suco que o suposto quequestrador mandava.

Ainda segundo informações de Marianne, repassadas ao V&C pela mãe da jovem, hoje pela manhã, o suposto sequestrador teria tomado conhecimento que a Delegada da Mulher, Dra. Débora Bandeira, iria  rastrear um número de celular pelo qual ela vinha recebendo ameaças e resolveu liberá-la, fugindo em seguida. 

 Perdida nas ruas do bairro, ela ligou para o seu pai e falou onde estava, sendo resgatada em seguida por ele e por uma equipe da Polícia Civil. Ainda segundo a mãe de Maryane, a jovem ainda está muito abalada e alega que o estranho fez muita pressão psicológica nela. Detalhe importante relatado pela vítima é que, segundo a mesma, o homem  sempre falava que ela não o conhecia, mas conhecia o seu mano (parceiro). A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher em Garanhuns, vai investigar o caso.


As informações acima se baseiam no relato da mãe da jovem em contato via telefone com este blog.

LEIA TAMBÉM

POLÍCIA DESCARTA SEQUESTRO E ESCLARECE DESAPARECIMENTO DE MULHER EM GARANHUNS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...