quinta-feira, 25 de junho de 2015

Justiça Federal seleciona assistentes sociais para prestar serviço em Garanhuns e região


A 32ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco, com subseção Judiciária em Garanhuns, iniciou o Processo Seletivo Público Simplificado para formação de cadastro de profissionais Assistentes Sociais para atuação sociojurídica.

As inscrições serão exclusivamente presenciais e realizadas no prédio da 32ª Vara Federal – Juizado Especial Federal (Rua Ary Barroso, nº 168, Centro, Garanhuns/PE), no período de 25 de junho de 2015 a 10 de julho de 2015, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 18h.

 Os 10 (dez) primeiros inscritos a preencherem comprovadamente os requisitos do item 2.1. e 2.2. deste Edital serão convocados para reunião que se realizará no dia 13 de julho de 2015, às 14 horas, no prédio da 32ª Vara Federal, a fim de verificar a compatibilidade de horário e o efetivo interesse na prestação do serviço.

 Os profissionais cadastrados e selecionados serão nomeados pelo juiz para realização de perícia rural no endereço residencial e/ou no local de trabalho de pretensos segurados especiais, que serão devidamente indicados na determinação da diligência Os profissionais selecionados poderão realizar diligências em quaisquer dos municípios que compõem a região da jurisdição da Subseção Judiciária de Garanhuns, ficando a cargo de cada profissional as despesas com o deslocamento.

 O pagamento será realizado por meio do AJG/JF (Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária Gratuita da Jurisdição Federal), no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por cada diligência, conforme parâmetro máximo da Tabela V, da Resolução nº 305, de 07 de outubro de 2014, do Conselho de Justiça Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...