quarta-feira, 17 de junho de 2015

Em rede social, garanhuense Andrea Amorim rasga elogios a Izaías e comemora convite para se apresentar em seu 11º FIG


Ela está pronta e fala com propriedade quando o assunto é FIG. Em 25 anos do evento, participou de 10 edições e se prepara para emplacar a 11ª.  Aliás, foi no Festival de 1999 que Andrea Amorim diz ter feito seu primeiro show para um grande público. No seu perfil do Facebook, a cantora garanhuense comemorou o convite do Governo Municipal para abrir o show de Ana Carolina.  Andrea participou pela última vez de um FIG em 2013 quando realizou o sonho de tocar ao lado de Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova .

CONFIRA O QUE DISSE ANDREA AMORIM EM SEU FACEBOOK
"Estou muito feliz por estar na grade do FIG 2015, abrindo o show de Ana Carolina, dia 16, juntamente com a minha colega de trabalho Kiara Ribeiro, artista de muito talento da nossa terra, merecedora de muito respeito. Também fico feliz, por estarem na grade, meus companheiros de "estrada" e de "batalha" de muitos anos, conterrâneos de talentos indiscutíveis: Alexandre Revoredo e Leo Noronha, com sua banda Neander.

Quero tirar meu chapéu para o Prefeito Izaías Régis Neto, por ser tão desbravador e reconhecer o nosso valor, que durante tanto tempo foi tão esquecido. Gratidão, Prefeito!!! Gratidão, Cirlene Leite, Gerlane Melo, Jacqueline Menezes e a todas as equipes das Secretarias de Cultura, Turismo e Comunicação, respectivamente. Indubitavelmente, essa gestão e esse grupo são os melhores de todos os tempos em nossa Garanhuns. Parabéns a todos!!!

Espero fazer um show à altura, mostrando aos meus conterrâneos e aos turistas o que há de mais genuíno, verdadeiro e puro em mim: meu amor pela música que exerço há quase 16 anos, a qual é sinônimo de mim mesma e de minha vida!!!

Gratidão a todos que torcem por mim e a toda imprensa!
Gratidão a todos que acreditam no meu trabalho!
Gratidão à minha família!
GRATIDÃO, DEUS!!!

ANDREA AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger