quarta-feira, 24 de junho de 2015

Chegada do inverno marca queda na temperatura em Garanhuns

Garanhuns encoberta por neblina
Foto - ABTV
Coincidência ou não, desde a chegada do inverno no último domingo, 21 de junho, as temperaturas na Suíça pernambucana vêm caindo, fazendo com que os garanhuenses comecem a tirar os casacos e demais agasalhos do armário.  Mas se a temperatura nos termômetros caiu e o sol desapareceu do horizonte das Sete Colinas, nas redes sociais, termômetro para todo tipo de assunto, o tema é efusivamente comentado, cada um com sua impressão pessoal sobre o frio em Garanhuns.  "Que frio é esse em Garanhuns"? Comentou um internauta no twitter. "Passando um frio tão grande em Garanhuns que minhas pernas estão todas dormentes", exclamou outro. Há também aqueles que achem exagerado as reações das pessoas à queda de temperatura. "Tudo bem que tá frio em Garanhuns, mas totalmente sem necessidade usar touca, cachecol, 3 casacos e luvas", ironizou uma mulher em uma rede social.

De acordo com reportagem exibida no ABTV dia 22,  as temperaturas têm chegado  a 17 graus, mas a impressão que fica é que a sensação térmica é bem menor e que o inverno este ano começou mais rigoroso que ano passado, para a alegria e deleite dos milhares de turistas que devem aportar por aqui no FIG 2015.  Ainda segundo matéria da TV Asa Branca, a chegada do frio aumenta a procura por uma iguaria que tem suas vendas aquecidas durante a estação chuvosa que é o delicioso chocolate quente. 

PARA ASSISTIR A REPORTAGEM DA TV ASA BRANCA SOBRE A CHEGADA DO INVERNO A GARANHUNS CLIQUE AQUI

A queda ou oscilação de temperatura em Garanhuns inspirou até alguns memes.  O abaixo foi criado pelo garanhuense Ademilton Fernandes que administra uma página muito bem humorada no Facebook intitulada Mosquito Baleado. Confira https://www.facebook.com/mosquitobaleado?__mref=message



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...