sábado, 13 de junho de 2015

VAZOU: Capital Inicial e Ana Carolina são as atrações contratadas pela prefeitura de Garanhuns para abertura e encerramento do FIG 2015, dizem blogueiros


Algum auxiliar ou auxiliares diretos do prefeito Izaías Régis parece(m) encarnar aquele famoso ditado muito falado por nossos pais e avós. "Não sou baú para guardar segredo". E se esse segredo disser respeito a atrações para o Festival de Inverno de Garanhuns fica mais difícil ainda de segurar a comichão. De acordo com os competentes jornalistas Carlos Eugênio e Ronaldo César, os artistas contratados pela Prefeitura de Garanhuns para a abertura e encerramento do FIG 2015 são, nada mais nada menos, que Ana Carolina e Capital Inicial, não necessariamente na mesma ordem. Ainda segundo os blogueiros, a informação partiu de uma fonte ligada ao Governo Municipal. 

A divulgação oficial das atrações custeadas pela prefeitura, que este ano vai promover duas noites do evento, está marcada para às 9h30min desta terça (16) no Palácio Celso Galvão. Até lá, o vazamento é tratado como especulação. Vale ressaltar que durante o Festival Viva Dominguinhos deste ano, Izaías Régis confidenciou a uma fonte do Blog V&C que faria todo o esforço possível para trazer Ana Carolina pela primeira vez a um Festival de Inverno de Garanhuns. RELEMBRE Se terça-feira esses informes se confirmarem, o prefeito terá cumprido a promessa, e em grande estilo.  


Capital Inicial



JOTA QUEST CONFIRMADO
Outra atração que já foi informalmente confirmada para se apresentar no dia 23 de julho, oitava noite do Festival de Inverno de Garanhuns, é a banda de Pop Rock mineira Jota Quest. O vocalista Rogério Flausino publicou esta semana, em seu twitter, a agenda de shows de julho e nela consta uma apresentação em Garanhuns, dia 23. O FIG 2015 acontece de 16 a 25 de julho. A Fundarpe pretende divulgar toda a programação próximo dia 03, em sua sede no Recife. 

Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...