segunda-feira, 8 de junho de 2015

Campus da UPE em Garanhuns dará início as primeiras defesas de mestrado


O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, dará início, a partir da próxima quarta-feira (10/06), ao cronograma de defesa de dissertações do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras) pela primeira vez.

Ao todo, são 18 defesas programadas. A primeira da série será defendida, às 10h, pela aluna Rivaldízia do Nascimento, que é orientada pela professora Rossana Ramos. A próxima defesa está marcada para o dia 18/06 e o cronograma se estende até 19/08. “Será um momento histórico para o campus da UPE em Garanhuns pelo ineditismo”, ressaltou o coordenador do mestrado na unidade, Prof. Benedito Gomes Bezerra. Segundo o coordenador, o programa foi pioneiro no interior do Estado, oferecido nos campi da UPE em Garanhuns e em Nazaré da Mata.

 O programa da UPE está formando professores de diversos municípios do interior e até de outros Estados. “Pesquisas iniciais já mostram um impacto muito positivo sobre as práticas de ensino dos professores, além do curso possibilitar também que esses professores compartilhem o bom trabalho que vêm fazendo”, destacou Benedito. Na UPE, o programa funciona desde 2013. O edital para novas inscrições está previsto para ser publicado no próximo mês de julho e as aulas devem começar em 2016. Com informações da Assessoria de Comunicação da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...