terça-feira, 2 de junho de 2015

Após ser chamado de parasita do poder, Prefeito de São Lourenço da Mata chama Izaías de "Zazá Trambiqueiro"

Prefeito de São Lourenço da Mata

Em resposta ao prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), que defendeu o ministro Armando Monteiro (Desenvolvimento) dos ataques sofridos pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), o próprio Labanca enviou, há pouco, ao blog, uma nota com a sua réplica.

“Caro magno,

Conheci Izaías Régis como deputado conhecido como Zazá Trambiqueiro. Montou uma clínica em Garanhuns mal-assombrada que ninguém sabe quem é o dono, se é ele, o Sesi ou o Senai. Vai perder a reeleição em Garanhuns porque faz uma administração desastrosa e transformou o município num verdadeiro caos".


Fonte - Blog do Magno


VEJA O QUE DISSE IZAÍAS DO PREFEITO DE SÃO LOURENÇO

Todo mundo sabe que, quando o PSB estava em baixa na política pernambucana, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, estava do outro lado. Desde que o PSB voltou ao poder em 2007, Ettore, de forma oportunista, um verdadeiro parasita do poder, tem se prestado a desqualificar o debate político. O ministro Armando Monteiro é um homem que tem dimensão nacional e respeitado no Brasil inteiro. Ettore imagina que agindo dessa forma vai sensibilizar os seus aliados para tentar vencer a eleição em 2016. Vai perder feio, até porque o povo de São Lourenço, com certeza, desaprova esse tipo de comportamento menor.

Izaias Régis
Prefeito de Garanhuns






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...