quinta-feira, 4 de junho de 2015

Acidente na BR-424, em Garanhuns, envolve viatura da PRF e mais 02 veículos

Condutor do guincho que bateu na viatura da PRF não tinha habilitação para dirigir esse tipo de veículo


Acidente na BR-424 neste feriado de Corpus Christi

Um veículo Hillux com placas de Maceió/AL capotou por volta das 6h30m desta quinta-feira (4/06), na BR-424, no Sítio Belamente, área rural do município de Garanhuns/PE. De acordo com a PRF, no veículo encontrava-se cinco pessoas que foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves, haja vista todos estarem com cinto de segurança.

Populares informaram à polícia que o carro praticamente saiu voando após o motorista perder o controle em uma curva. A Hillux bateu na barreira lateral e passou por cima de uma cerca de arame farpado, vindo a cair dentro de uma fazenda ao lado da BR.
Viatura da PRF, que atendia a ocorrência foi atingida por outro veículo

O curioso foi que este acidente acabou gerando outro, desta vez com a viatura da própria PRF que foi ao local atender a ocorrência.  Por pouco um dos policiais não foi atingido por um caminhão guincho que trafegava no lugar onde ocorrera o sinistro. O policial estava controlando o fluxo da via quando sinalizou para o motorista do guincho reduzir a velocidade. Mas o condutor do caminhão também perdeu o controle e saiu desgovernado em direção ao patrulheiro que conseguiu se livrar-se do impacto. Mesma sorte não teve o carro da PFR que ficou avariado

Ainda segundo a PRF, o caminhão guincho seguia para a cidade de Salgueiro, no Sertão e o condutor não era habilitado para a categoria. O motorista foi detido e apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Terceiro veículo envolvido no acidente




Com informações  e fotos do portal Agreste Violento  http://agresteviolento.com.br/

Um comentário:

  1. Vcs mencionaram a falta da documentação do motorista do caminhão mas esqueceram de falar da falta de sinalização no local do acidente por falta da PRF...

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...