quinta-feira, 21 de maio de 2015

Suspeito de ameaçar mãe e irmãos é preso em Brejão


Policiais civis lotados na delegacia de Brejão, efetuaram nesta quinta-feira (21), a prisão em flagrante delito de José Milton Júnior, de 25 anos, acusado de ameaçar a mãe e os irmãos.

Segundo uma das vítimas, as ameaças de José Milton são constantes, teria chamado a própria mãe de "prostituta", fazendo menção de pegar uma faca e uma barra de ferro e ainda informando que conhecia uma pessoa ideal para "fazer um serviço" e dá "um jeito" na genitora.

O delegado autuou José Milton com base na Lei Maria da Penha e arbitrou uma fiança de dois mil reais. José Milton não pagou a fiança e foi conduzido à Cadeia Pública de Garanhuns.


No dia anterior, Policiais civis da Delegacia de Brejão  deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Wellington Santana da Silva, o "Brizola", de 22 anos, residente no centro da cidade de Brejão - PE.

Wellington é acusado da prática de tentativa de homicídio praticado no dia 08/03/2015, após a realização de uma festa em um bar da cidade, tendo como vítima um desafeto seu de nome Carlos Roberto Tavares de Lira, o "Tota", de 21 anos de idade. Wellington esfaqueou a vítima pelas costas e só não consumou o homicídio pela interveniência de terceiros. O acusado já tentara contra a vida de um outro desafeto, sendo muito conhecido na cidade em consequências das suas inúmeras arruaças. Weelington foi localizado na cidade e recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns - PE, onde permanece à disposição da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...