sexta-feira, 8 de maio de 2015

Programação falsa do FIG 2015 tem Pablo, Calypso e Wesley Safadão

Falsa programação ainda traz Maria Gadu, Natiruts, J. Quest,  Ana Carolina, Pitty, Gabriel, O Pensador, Luan Santana,  entre outros

Clique em cima da imagem para ampliá-la

Já podiam ser incorporadas pela Fundarpe, ao calendário de atividades que precedem o Festival de Inverno de Garanhuns, as datas em que começam a sair listas com programações falsas do evento, de tão previsível e regular que tem se tornado essa prática ano após ano. 

Quem é de Garanhuns e já é acostumado com o ritual feito pela Fundarpe para divulgar a programação oficial do FIG, sabe que as listas são uma balela e até se divertem ao vê-las. Mas, para os turistas, a piada não tem graça. Muitos tomam como verdade as falsas programações que se proliferam nas redes sociais nos meses que antecedem ao festival e até se planejam confiando na veracidade delas. A coisa é tão séria que ano passado uma conhecida agência de viagens da Paraíba, "ingenuamente", divulgou em seu perfil uma programação falsa e, baseado nela, começou a oferecer pacotes rumo a Garanhuns.  

Desde o início da semana, circula nas redes sociais a programação FIG2015 falsa da vez. Nela figuram desde Pablo e Wesley Safadão, até Natiruts, Jota Quest, Maria Gadu e Gabriel, O Pensador. Coisa de gente com o espírito de porco e que não tem o que fazer. A dica, para não cair nestas indigestas pegadinhas de mau gosto, é acompanhar os meios de comunicação de Garanhuns que sempre estão noticiando informações verdadeiras sobre o evento. É uma praxe a programação sair faltando poucos dias para a festa, entretanto, este ano, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, solicitou ao Governo do Estado que, ao menos as atrações do palco principal, saiam com um mês de antecedência, o que achamos difícil de acontecer. O FIG 2015 acontece de 16 a 25 de julho.

Ano a ano internautas de todo país são enganados com falsa programação do FIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...