terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeitura de Garanhuns está construindo pórtico na entrada do Magano


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento, com o intuito de aprimorar a aparência urbanística da cidade, vem executando as obras de construção do portal de acesso de uma das entradas de Garanhuns, através da rua Sátiro Ivo, bairro Magano. A obra está orçada no valor de R$ 199.917,50.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa P&A Construções LDTA. Os pórticos serão feitos de aço, com revestimento de alumínio composto, no mesmo modelo do portal principal, localizado na entrada de Garanhuns, nas proximidades do bairro Heliópolis. O projeto, intitulado “Portais Oeste Garanhuns”, também engloba a construção do pórtico na entrada da Rua do Magano, via que dá acesso ao Cristo do Magano, atrativo turístico bastante visitado na cidade.

A engenheira civil Gênova de Paula, que está acompanhado a obra de perto, comenta acerca da construção. “Um monumento como esse acrescenta um valor imensurável ao bairro ou a comunidade que vai recebê-lo, além de indicar boas-vindas aos visitantes ele embeleza ainda mais a cidade, que já possui suas belezas naturais”, finaliza Gênova.

Secom PMG

Um comentário:

  1. Eu acho que esse dinheiro público deveria ser mais bem utilizado na nossa cidade como por exemplo na área da saúde que esta defazada...

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...