sexta-feira, 29 de maio de 2015

Homem é preso em Correntes acusado de homicídio

O acusado teria matado, um homem conhecido por  Severino a mando de outra pessoa por motivo passional. A vítima teria um caso com a esposa do mandante.

Policiais Civis da Delegacia de Correntes prenderam na manhã desta quinta-feira (28), José Cícero de Lima, vulgo “véio”. Segundo a Polícia Civil, VÉIO é acusado de ter executado a tiros, Severino Gonçalves de Melo Neto, em 04 de janeiro de 2015, no conhecido “Bar de Mané Cândido” no Sítio Laje, município de Correntes/PE.

Ainda segundo a civil, a investigação do crime que foi coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, apontou que VÉIO teria matado Severino a mando de outra pessoa por motivo passional. A vítima teria um caso com a esposa do mandante.

Logo após o homicídio veio fugiu para Quipapá/PE, mas posteriormente voltou, acreditando que o crime ficaria impune. O Dr. Alysson Câmara teria representado pelas prisões do mentor intelectual e do executor; mas a justiça, por hora, expediu apenas o mandado do José Cícero. O suspeito foi preso no Sítio Laje em Correntes de onde foi recolhido à cadeia de Garanhuns e ficará à disposição da justiça da Comarca de Correntes.

Com informações do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...