quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dois homens são assassinados em povoado de Iati


Um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (28), em Iati.  A informação é do competente site policial, Agreste Violento. Segundo informações daquele portal, o fato aconteceu no Povoado Santa Rosa na zona rural do município. Dois homens conversavam em frente a uma borracharia na Rua da Palha quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos que estavam em um veiculo modelo Fiat Fiorino.  A dupla de pistoleiros estava usando capacete e já chegou efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre.  As vítimas foram identificadas como sendo Damião Virginio do Nascimento, de 30 anos, e Damião de Oliveira Holanda, de 28.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Damião de Oliveira morreu no local.  Já Damião Virginio chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Os assassinos fugiram tomando destino ao município de Águas Belas. Os crimes serão investigados pela equipe da Delegacia de Iati que compareceu ao local e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...