quinta-feira, 28 de maio de 2015

Deputados são flagrados assistindo a vídeo pornô no WhatsApp durante a votação da reforma política



A emissora de televisão SBT flagrou, durante a cobertura da votação da reforma política, deputados federais assistindo a vídeos pornô pelos smartphones em plena Câmara Federal, entre eles o deputado João Rodrigues (PSD/SC). O registro foi feito durante a sessão dessa quarta-feira (27).

As imagens mostram os parlamentares muito interessados no conteúdo mostrado na tela dos celulares. Um olha, depois mostra a outro. Chega mais um e logo um grupinho é formado para ver as cenas eróticas.

Em entrevista ao Diario, o deputado João Rodrigues explicou que o vídeo foi postado num grupo de amigos no WhatsApp em que é frequente esse tipo de conteúdo, mas não assistiu, apenas foi conferir as mensagens e recados recebidos. "Foi uma covardia sem tamanho e um eqívoco grave do SBT, que vai ter que responder por isso", explicou o deputado, que prometeu processar a emissora de televisão por danos morais.

João Rodrigues está em seu segundo mandato como deputado federal, tendo sido o mais votado da história de Santa Catarina. Radialista, foi prefeito de Chapecó duas vezes e de Pinhalzinho por um mandato.


Fonte - Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...