quarta-feira, 27 de maio de 2015

AESGA abre inscrições para 300 vagas em seu vestibular 2015.2


Seguem abertas até o dia 7 de junho, as inscrições para o vestibular 2015.2 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, que dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para este Vestibular, estão disponíveis 300 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito, Administração Hospitalar e Serviços de Saúde e Engenharia Civil. O valor da inscrição para o Vestibular custa R$ 100,00 (cem reais) e a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 11 e 14 de junho, respectivamente.

Todo o Processo deve ser feito por meio do site:www.cespa.aesga.edu.br. Assim como o Manual do Aluno, as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estarão disponíveis no site do CESPA.

Além do Vestibular, a AESGA também oferecerá vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados.  Para estes, as inscrições seguem até a quinta-feira, 29 de maio e as provas serão no dia 2 de junho.

O PROCESSO SELETIVO:
VESTIBULAR 2015.2
Inscrições: até 7 de junho
Entrega dos Cartões: 11 de junho
Provas: 14 de junho

PORTADORES DE DIPLOMA, TRANSFERIDOS E REINTEGRADOS 2015.2
Inscrições: até 29 de maio
Provas: 2 de junho

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...