terça-feira, 14 de abril de 2015

Sesc/Garanhuns abre inscrições de 30 vagas para Curso de Teatro

Capacitação tem duração de dois anos, sendo dividida em duas turmas. Julierme Galindo é o professor responsável pelas aulas. 
Julierme Galindo em recente montagem da peça 'Aruá, O Boi Encantado' (Foto: Jael Soares/ G1)

 Estão abertas as inscrições para curso de teatro oferecido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Para realizar o procedimento é necessário ir até a unidade, localizada na Rua Manoel Clemente, número 136, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 18h.
A formação é aberta a pessoas que tenham pelo menos 15 anos. Interessados devem levar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Os menores de idade devem ir acompanhados de algum responsável, que também devem levar as mesmas cópias de identificação. A mensalidade cobrada para comerciário é R$ 25, e R$ 50 é para o público geral. A inscrição segue até que todas as 30 vagas sejam preenchidas. O telefone para contato é o (87) 3761.2658.

Programa
O curso é programado para durar dois anos e será dividido em duas turmas: à tarde, das 14h às 17h, e à noite, das 19h às 22h, sempre às segundas e quartas-feiras. O início está previsto para maio. Julierme Galindo, conhecido por peças como "Aruá, O Boi Encantando" e "Paixão de Cristo", é o professor responsável por ministrar o curso. Ele é formado em História, especializado em Metodologia do Ensino de Artes e atua há 25 anos.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...