sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção com 12 vaga para Gerentes da GERES, uma delas para Garanhuns


A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES - PE) divulgou a Portaria  nº 164/2015, na qual ficam estabelecidas as normas para realização de Seleção Pública Simplificada para provimento dos cargos comissionados de Gerente das Gerências Regionais de Saúde (GERES).

Ao todo, são oferecidas 12 vagas, uma para cada GERES, nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter diploma de nível superior, experiência comprovada no Sistema Único de Saúde de, no mínimo, três anos e tenham ocupado cargo de gestão, na área de saúde, no setor público ou privado, nos últimos quatro anos.

As inscrições serão realizadas presencialmente até o dia 04 de maio de 2015 na sede da Secretaria Estadual de Saúde ou na sede das doze Geres. O formulário de inscrição encontra-se no anexo III da Portaria.

A seleção será realizada em duas etapas: Avaliação Curricular e da Análise do Plano de Gestão (1ª etapa) e Entrevista (2ª etapa), ambas de caráter classificatório e eliminatório.O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de publicação da homologação final.

O regulamento completo do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado de 23/04/2015 e pode ser acessado no site da SES - www.saude.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...