sexta-feira, 17 de abril de 2015

Repartições da prefeitura, comércio e bancos não vão emendar Feriado de Tiradentes em Garanhuns


Próximo dia 21 é feriado nacional onde o país comemora do Dia de Tiradentes em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier, reconhecido como mártir da Inconfidência Mineira. Em Garanhuns, a prefeitura decidiu não decretar ponto facultativo no dia 20, por isto, as repartições públicas do município funcionarão normalmente na segunda-feira. Já na terça-feira (21), em decorrência do feriado , a prefeitura e demais autarquias e secretarias estarão fechadas, voltando ao seu funcionamento normal na quarta-feira (22). A AESGA divulgou comunicado decretando recesso pedagógico e administrativo nesta segunda-feira, dia 20, devendo as aulas serem retomadas na quarta, 22.


COMÉRCIO E BANCOS
O comércio funciona normalmente na segunda fechando suas portas na terça-feira (21), o mesmo acontecendo com os bancos.  O Detran e o Expresso Cidadão abrirão na segunda-feira só fechando no Dia de Tiradentes. 

ESCOLAS
Com relação escolas estaduais que não aderiam à greve geral a orientação da Secretaria Estadual de Educação é que os pais entrem em contato com os colégios para saber como será o expediente na segunda (20) . Na terça todas fecham por ocasião do feriado.  

SUPERMERCADOS
A previsão é que os supermercados Bonanza e Acaí funcionem normalmente no feriado de Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...