sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeitura de Garanhuns vai pavimentar e drenar ruas da Boa Vista e Aloísio Pinto; confira

Clique em cima da imagem para ampliá-la e veja as ruas contempladas

Foi assinada na noite desta quinta-feira (23), pelo prefeito Izaías Régis e pelo Secretário de Serviços Públicos, Pedro Maia, a ordem de serviço referente à execução das obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de mais de 20 ruas dos bairros Aloísio Pinto e Boa Vista. A obra que será executada pela CPM Construtora, é um investimento de mais de R$ 3 milhões e deve ser concluída em12 meses.

O prefeito autorizou o início das obras numa solenidade realizada na Rua Ismael Tinô e Silva, localizada no bairro Aloísio Pinto. De acordo com o gestor as obras começam nesta sexta-feira. “Vejo a emoção no olhar da população, que está acreditando em nosso trabalho e vamos fazer a comunidade feliz”, comentou Izaías.
Izaías discursa durante assinatura da Ordem de Serviço


Participaram do momento vereadores, secretários e moradores da localidade. “Essa obra está sendo muito bem vista pela comunidade. É uma alegria saber que a prefeitura está se empenhando para calçar as nossas ruas. Vai ser bom para os idosos de nossa comunidade que irão se locomover melhor, para as pessoas cadeirantes e para todos os moradores. Só temos que agradecer”, disse o morador Márcio Silva.

Maria do Socorro de Souza é uma moradora antiga do bairro Aloísio Pinto. Ela conta que sempre foi um sonho ver a rua dela calçada. “Há muitos anos que a gente desejava que a rua fosse calçada. Estamos muito felizes de ter falado com o prefeito que deu a palavra e cumpriu e hoje estamos realizando um sonho. A gente agradece demais”, comentou a moradora.

Sentimento compartilhado por outros moradores, como é o caso de dona Lindinalva que fez questão de prestigiar a autorização das obras. “É uma maravilha o que está acontecendo. Só temos que agradecer a Deus e ao nosso prefeito. Estamos muito felizes. Nossa vida agora vai mudar bastante”, comemorou Lindinalva.


Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...