quinta-feira, 9 de abril de 2015

Motorista é detido por tentar fraudar característica de caminhão para participar de Operação Pipa em Garanhuns

Um dos veículos tentava participar da Operação Pipa

Em duas situações registradas na BR 423, em Garanhuns, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois caminhões com diversas irregularidades nos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Os motoristas foram detidos pelas adulterações.

O primeiro flagrante ocorreu no final da manhã da última quarta-feira(08), quando um caminhão que iria participar de uma licitação da Operação Pipa foi abordado na rodovia. O Grupo de Policiamento Tático e policiais da PRF em Garanhuns descobriram que foram utilizados meios fraudulentos para mudar a característica do veículo de Carroceria Fechada para Tanque, com a finalidade de conseguir cadastrar o veículo para transportar água durante a operação.O proprietário do veículo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região.

Já na madrugada desta quinta-feira(09), os policiais abordaram um caminhão frigorífico e também descobriram diversas irregularidades no CRLV. Ao verificar o documento, foi descoberto que a unidade da federação estava adulterada e o número do RENAVAM(Registro Nacional de Veículos Automotores) era diferente do original. Além disso, o documento está atrasado desde 2013, quando a emissão do CRLV é de 2014. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns para os procedimentos legais.


Assecom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...