terça-feira, 7 de abril de 2015

Internauta reclama que rua em Garanhuns está há um ano sem parte da iluminação

Moradores sofrem com escuridão em algumas ruas de Garanhuns

A população de Garanhuns vem reclamando paulatinamente que diversas ruas do município estão às escuras. Recentemente vimos pleitos neste sentido no blog de Ronaldo César e nas rádios da cidade. Porém, a julgar por um relato de uma internauta da Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Boa Vista, os responsáveis em resolver o problema parecem não estarem preocupados em buscar uma solução a curto prazo. Isto porque, na referida via, dois postes estão sem iluminação há um pelo menos um ano. Rachel Gueiros, a internauta que fez a reclamação nas redes sociais, disse que procura a Celpe e a companhia pede 3 dias úteis para apresentar uma resposta mas, quando este prazo se encerra, eles a mandam ir na prefeitura, que por sua vez, afirma que o problema é da Celpe. O resultado desse jogo de empurra-empurra pode ser bastante perigoso a todos os munícipes, já que a escuridão tem contribuído para aumento do número de assaltos e outros tipos de crimes na zona urbana como os que vinham ocorrendo, por exemplo, nas imediações do campus da UFRPE em Garanhuns.  

Enquanto as soluções atrasam e demoram a aparecer, a conta de energia chega todo mês, religiosamente em dia, acrescida da salgada taxa de iluminação pública mas, pelo menos para moradores de um trecho da Rua Ulisses Guimarães, iluminação mesmo só dentro de suas próprias residências.

Um comentário:

  1. Desde primeiro de janeiro do ano em ćurso, a responsabilidadE de troca de luminárias é do município. Precisamos saber em que é empregado o que sobra da taxa de ilûminação publica que deveria ser empregado em melhorias da iluminaçãO. Pago mais de 38 reais de taxa de iluminação de um poste para 12 residencias.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...