quarta-feira, 22 de abril de 2015

Implantação de Base Comunitária da PM na Cohab II também foi solicitada pelo vereador Audálio Filho

Vereador Audálio

A falta de segurança pública na Cohab II, referendada por uma crescente onda de assaltos naquele bairro, tem preocupado também o vereador Audálio Filho. É dele o requerimento nº 654/13 que solicita a implantação de uma base policial comunitária na Cohab 2, encaminhamento esse, sintonizado com os anseios da população que vem clamando por uma presença policial mais efetiva nos bairros de Garanhuns.

A ativação da base de policiamento, segundo a assessoria do parlamentar, tem como finalidade aproximar as ações da polícia em benefício dos moradores da localidade, garantindo assim mais segurança para a população, e inibindo a ação de criminosos através de trabalho preventivo da PM na comunidade que compreende a Cohab II, loteamentos e os residenciais Manoel Camelo e Castainho.

“Estamos sempre buscando investimentos para melhorar a segurança pública em Garanhuns e com certeza levaremos essa proposta da base policial para outros bairros de nossa cidade, a exemplo do que já acontece em vários pontos da Região Metropolitana do Recife” enfatizou o vereador Audálio autor da proposta.

Sistema de polícia comunitária já funciona em
alguns pontos da Região Metropolitana do Recife



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...