sexta-feira, 10 de abril de 2015

Governador inaugura estrada em São Pedro e escola em Capoeiras


RODOVIA PREFEITO AMÍLCAR DA MOTA VALENÇA É INAUGURADA

GARANHUNS - O governador Paulo Câmara entregou, nesta sexta-feira (10), o acesso de Garanhuns ao distrito de São Pedro que ganhou o nome de rodovia prefeito Amílcar da Mota Valença. Com um investimento de R$ 7 milhões, a intervenção contemplou a implantação e pavimentação de um trecho de cinco quilômetros de extensão. Após a inauguração, o governador retornou ao Todos por Pernambuco, que hoje está sendo realizado no município.

“Vamos seguir implantando estradas e melhorando as rodovias do nosso Estado. Com isso, aumentaremos a segurança e vamos diminuir o tempo de descolamento entre os municípios, impulsionando as economias locais”, destacou Paulo Câmara.



Para o governador, o modelo de gestão implantado no Estado por Eduardo Campos foi fundamental porque promoveu a otimização dos recursos para investimento em obras importantes. “É uma modelo que tem feito Pernambuco se destacar na gestão pública. Vamos trabalhar muito para seguir melhorando a infraestrutura do nosso Estado”, completou Paulo.


NOVA ESCOLA É INAUGURADA EM CAPOEIRAS

Já em  Capoeiras, o governador  Paulo Câmara inaugurou o novo prédio da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A nova unidade beneficiará aproximadamente 1.200 alunos dos municípios de Jucati, Caetés e do distrito de São Bento, além de Capoeiras.

O novo prédio foi construído no padrão das escolas de referência do Estado. A estrutura conta com 18 salas de aula, três laboratórios, biblioteca, refeitório, quadra poliesportiva e um auditório. O investimento foi de R$ 4,4 milhões. A nova unidade funcionará nos três turnos, com aulas no período semi-integral, regular e Ensino de Jovens e Adultos (EJA).


O aluno Marcival Araújo, 16 anos, comemorou a entrega. “Estamos felizes. A nova unidade tem os laboratórios que o outro prédio não tinha. E também conta com biblioteca e quadra poliesportiva. Agora, temos vontade de estar na escola e de passar o dia todo nela. Nossa unidade é tão boa quanto qualquer outra particular”, avaliou Marcival, que, na ocasião, foi um dos alunos que recebeu o tablet das mãos do chefe do Executivo. Na escola, o equipamento foi disponibilizado para 282 estudantes do 2º ano do ensino médio.

HOMENAGEM - Filho de Eduardo Campos, João Campos representou a família em uma homenagem. A quadra poliesportiva da escola foi batizada com o nome do ex-governador.


 Fonte - Asssessoria  de Imprensa

Um comentário:

  1. iNAUGURAÇAO DA ESTRADA DE SAO PEDRO,PARABÉNS A TODAS AS AUTORIDADES DO ESTADO DE PERNAMBUCO QUE SE FIZERAM PRESENTE NA CASA DE PAULO LEAL! ,PRINCIPALMENTE AO GOVERNADOR PAULO CAMARA,E AO VEREADOR PAULO LEAL.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...