domingo, 19 de abril de 2015

Centenas de fiéis lotam o Mãe Rainha em comemoração aos 11 anos de criação do santuário em Garanhuns

Celebração religiosa realizada neste domingo no Santuário Mãe Rainha em Garanhuns

Centenas de fiéis oriundos de várias cidades de Pernambuco, do Nordeste e do país lotam desde ontem, 18 de abril, o Santuário Mãe Rainha.  A romaria ocorre em comemoração ao 11º aniversário do mais visitado templo religioso do Agreste, intitulado Tabor da Santidade de Todos os Dias. Neste domingo, 19, ocorreu a Acolhida dos Peregrinos pela manhã e à tarde foram realizadas duas missas. Uma delas teve como celebrante o padre Aloísio Coleta, reitor do Seminário São José. O sábado também foi marcado por missas e cerimônias religiosas. 

A aglomeração de devotos da Mãe Rainha neste final de semana especial de 11º aniversário movimentou também o comercio religioso do lado de fora do santuário onde dezenas de barracas que vendiam lembranças católicas disputavam a atenção dos visitantes.

 O Santuário Mãe Rainha foi inaugurado em abril de 2004 pelo bispo Dom Irineu Roque Scherer com a presença de mais de 40 mil pessoas. O espaço consiste em uma das únicas três réplicas do Santuário de Schöenstatt, na Alemanha, existentes no Nordeste brasileiro (as outras duas estão em Olinda - PE e Salvador - BA), de um total de 21 existentes no Brasil.

FOTOS
Missas lotam Santuário Mãe Rainha durante aniversário de 11 anos 

Início da liturgia durante uma das missas realizadas no aniversário de 11 anos do Mãe Rainha

Santuário Mãe Rainha em Garanhuns completa 11 anos 


Aniversário de 11 anos  do Santuário Mãe Rainha movimentou
 comércio católico do lado de fora do templo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...