terça-feira, 7 de abril de 2015

Divulgada a concorrência do concurso da Prefeitura de Saloá


O Instituto Adm&Tec divulgou os locais e horários das provas do Concurso Público da Prefeitura de Saloá, que oferece 134 vagas em diversos cargos e escolaridades.  O Candidato deverá acessar a página da Empresa (AQUI) para obter informações sobre o Certame.

Vale registrar que no dia 18, das 15 às 18 horas, acontecerão as provas para os cargos de Nível Fundamental. Já no domingo, dia 19, das 8 às 11 horas, serão promovidas as provas do Nível Superior e das 15 às 18 horas para os cargos de Nível Médio. O Candidato poderá entregar documentação complementar referente à prova de títulos pessoalmente no momento de realização da prova objetiva.

É importante registrar que a divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será no dia 19 de abril. Já o recebimento de recurso referente às provas objetivas acontece entre os dias 20 e 22 e as Provas Práticas serão realizadas no dia 27 de abril. A Divulgação do gabarito final das provas objetivas e a divulgação do resultado final esta previsto para o dia 30 de abril de 2015, podendo “a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, conforme a necessidade e conveniência administrativa, mudar os dias e os horários de aplicação das provas e outras atividades do cronograma do concurso público”.







































Fonte - blog do Carlos Eugênio

Saiba mais, acesse também: 
http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...