quinta-feira, 12 de março de 2015

Vereador de Garanhuns solicita mais efetivo policial para o 9ºBPM


O Governador  do Estado de Pernambuco Paulo Câmara convocou mil e cem policiais do ultimo concurso para reforçar o trabalho da corporação em nosso Estado. Os soldados devem participar da etapa técnica e do estágio supervisionado até o mês de julho. A distribuição dos formandos pelo estado deve ser definida até o meio do ano pelo comitê gestor do Pacto Pela Vida.

Diante disso, o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns  nº 048/2015, solicitando ao Governo do Estado que sejam destinado pelo menos mais 50 policiais (entre homens e mulheres) para o 9ºBPM, no intuito de fortalecer o combate preventivo ao crime em nossa região.

O fortalecimento no maior número de efetivo no 9ºBPM irá proporcionar mais polícias nas ruas de Garanhuns, dos Distritos e dos Municípios da nossa região, promovendo assim junto com o apoio da sociedade e mais homens nas ruas o combate a criminalidade. Justificou Sivaldo.

O apelo do Vereador Sivaldo Albino irá ser encaminhado ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara, ao secretário da Casa Civil Antônio Figueira, ao Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco  Cel. Antônio Francisco Pereira Neto.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...