quarta-feira, 18 de março de 2015

Veículo é interceptado, metralhado e incendiado na PE-170 em Lajedo; um dos ocupantes, detento do semiaberto, morreu no local

Carro pegando fogo na PE-170 em Lajedo ( foto- Agreste Violento)

Uma ação criminosa ousada e cinematográfica foi arquitetada e realizada por um grupo armado no final da manhã desta quarta-feira (18/03) às margens da PE-170 em Lajedo-PE, cidade distante cerca de 34 KM  de Garanhuns. 

As informações são de que os 2 ocupantes de um veículo Celta seriam detentos saídos do presídio de Canhotinho (CRA) para o regime semiaberto que se dirigiam à cidade de Caruaru. Eles foram emboscados na referida PE e tiveram  o carro  metralhado  por cerca de seis desconhecidos fortemente armados e guiando um Citroen. Ainda segundo informações , na ação, um dos detentos, identificado por Edinaldo Vitalino da Silva, 31 anos, natural de Bonito/PE, foi morto e o outro de nome José Edvaldo de Amorim Bezerra, de 25 anos,  ficou ferido na mão.  Tanto o veículo supostamente usado pelo grupo que realizou os disparos como o que foi alvejado foram incendiados. O sobrevivente disse à polícia que o incêndio nos veículos se deu por causa de uma colisão entre ambos. Após o fogo, os autores dos disparos fugiram em outro carro.  Policiais fizeram diligências, mas ninguém foi preso. A PE 170 é a principal ligação entre os municípios de Lajedo e Canhotinho, ambos no Agreste do Estado.

MAIS FOTOS (Crédito das imagens: Portal Agreste Violento)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...