sábado, 21 de março de 2015

Paulo Câmara autoriza concurso com 54 vagas para professor da UPE, 14 delas para o Curso de Medicina em Garanhuns


O governador Paulo Câmara assinou dois decretos que vão ampliar e regulamentar o quadro de professores na Universidade de Pernambuco (UPE). O primeiro determina a abertura de edital para um concurso público que preencherá 54 de um total de 280 vagas de docentes na instituição. Já o segundo documento define a distribuição desse total de vagas até 2017. Documento foi assinado durante a plenária do segundo ciclo do Todos por Pernambuco, em Arcoverde, na tarde deste sábado (21).

A medida é deve suprir a demanda urgente e solucionar a falta de professores na UPE . As vagas serão distribuídas da seguinte forma: Petrolina (20), Garanhuns (14 professores para Medicina), Serra Talhada (9), Arcoverde (4) e Recife (7). Esse é o segundo edital para seleção de professores lançado pelo Estado neste semestre.

Com a assinatura do segundo decreto, ficarão estabelecidos os critérios de distribuição dos 280 novos docentes que serão nomeados nos próximos três anos. Na semana passada foi publicado um edital para cerca de 50 vagas para docente na UPE. O decreto assinado no último dia 21 dobra esse número.  A previsão de lançamento do edital de preenchimento das 54 vagas é de 15 dia

Fonte: Blog do Jamildo/Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger