segunda-feira, 16 de março de 2015

Homicídio é registrado no Distrito de Neves na noite desta segunda (16/03)


Vítima fatal
Um homicídio de um agricultor de 32 anos no distrito de Neves, distante cerca de 11 km de Garanhuns, repercutiu entre os moradores daquela comunidade. O crime ocorreu na noite deste 16 de março.  Carlos Adriano Pereira da Silva estava em frente a uma residência quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo na região da cabeça efetuados por dois homens em uma moto que após o ato se evadiram do local. Carlos, que tinha passagem pela polícia, era natural de São João, mas morava no sitio Catonho, zona rural da vizinha Jupi. O IML deve encaminhar o corpo para sua sede em Caruaru afim de que possa ser necropsiado e liberado para sepultamento.


MOTIVAÇÃO 
Os familiares da vítima informaram à PM que não sabiam explicar a motivação do crime, mas disseram que Adriano havia se envolvido há dois anos atrás em uma briga de festa em Jupi e que teria efetuado disparos de arma de fogo que  atingiram uma terceira pessoa não  envolvida na briga e tendo sendo preso por isso.

Os familiares ainda reafirmaram que são sabiam quem poderiam ter efetuado os disparos e que a vítima teria ido aquele local para pegar um moto emprestada do amigo, o senhor Manoel Silvestre, a moto se trata de uma CG 150 TITAN, de cor vermelha, ano 2006. T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...