quarta-feira, 4 de março de 2015

Aposentados ou pensionistas do município de Garanhuns que não forem ao IPSG fazer seu recadastramento podem perder benefício



O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) iniciou no último dia 23 de fevereiro o recadastramento de seus servidores aposentados e pensionistas.  Os beneficiários têm até o dia 24 de maio para comparecer à sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, centro da cidade, sempre das 8h às 14h.

O principal objetivo da ação é seguir uma lei federal do Ministério da Previdência Social. De acordo com o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a medida também serve para avaliar o grau de satisfação dos aposentados ou pensionistas em relação aos serviços prestados. Ao  todos são 716 servidores e pensionistas, sendo 581 inativos e 135 pensionistas.

Para a atualização do cadastro é preciso estar munido de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos de idade e um comprovante de residência atualizado – todas as cópias acompanhadas com os documentos originais. O recadastramento é obrigatório e quem não comparecer ao IPSG até o dia 24 de maio pode perder seu benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...