quinta-feira, 26 de março de 2015

21.338 candidatos se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Garanhuns; provas ocorrem neste domingo (29/03) e serão aplicadas em 26 locais pela manhã e à tarde


Em entrevista à Rádio Jornal, o secretário de Administração de Garanhuns Alfredo Góes teceu alguns importantes detalhes que visam orientar aquelas pessoas que irão fazer a prova do concurso público da Prefeitura de Garanhuns. O certame ocorre neste domingo, 29 de março, e oferece 253 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os salários variam entre R$ 815,34 e R$ 2.500 e o número de inscritos surpreendeu a prefeitura e o próprio IAUPE. Segundo Alfredo, 21. 338 pessoas se inscreveram para o concurso. Destas, 15.261 foram de inscrições pagas e 6.077 de isentas. O secretário ainda explicou que devido ao alto número de candidatos as mesmas provas serão aplicadas em dois horários ( manhã e tarde). O que pesou também para que o IAUPE resolvesse aplicar as provas em dois horários foi quantidade reduzida de prédios públicos (26 locais) disponibilizados para a aplicação das mesmas.


 MATERIAIS PERMITIDOS E PROIBIDOS NO DIA DA PROVA

Ainda durante a entrevista, Alfredo fez um alerta para que os candidatos atentem para alguns itens  do edital sobretudo o 5.4 e o 5.10. O 5.4 preconiza que o candidato inscrito deve se dirigir ao local da prova portando caneta esferográfica preta ou azul, cartão de inscrição e o documento de identidade original. Já o 5.10, por exemplo, proíbe a entrada de materiais eletrônicos tais como celular ( mesmo desligado) nas salas onde serão aplicadas as provas.

HORÁRIOS: MANHÃ

No domingo, dia 29, nos 26 locais onde as provas serão realizadas os portões se abrem às sete da manhã fechando impreterivelmente às 8. A prova começa às 8h20min indo até as 12h20min. O candidato só poderá se ausentar da sala faltando uma hora para o final do tempo de aplicação, ou seja, às 11h20min. 

HORÁRIO: TARDE

A tarde, onde serão aplicadas as mesmas provas da manhã, procedimento adotado devido ao grande números de inscritos e reduzida quantidade de prédios disponíveis para realização do certame, os portões serão abertos ás 13 horas e fechados às 14. A aplicação das provas começa às 14h20min se estendendo até às 18h20min. Quem desejar se ausentar da sala antes do término do prazo só poderá fazê-lo a partir das 17h20min. A concorrência do concurso dentro de cada carro também nesta sexta-feira (27/03) CONFIRA CLICANDO AQUI

GABARITO E RESULTADO OFICIAL

A divulgação do gabarito preliminar será já no domingo (29) e o gabarito definitivo sairá no dia 14 de abril. O Resultado Final do Concurso será divulgado no site oficial do certame, http://www.upenet.com.br, no dia 08 de maio, exceto para Guarda Municipal, que terá seu resultado divulgado no dia 11 de setembro, após o processo de realização de exames médicos, de aptidão física, psicotécnico e do curso específico de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...