quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

'Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro' está com inscrições abertas em Garanhuns

Esquete teatral adaptada da obra 'O Rico Avarento', de Ariano Suassuna, apresentada por alunos do 'projeto'
(Foto: Divulgação/ Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro)

O Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro está com inscrições abertas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Esta é a quinta edição da ação que, para 2015, disponibiliza 25 vagas. “Além de aprender a atuar, interpretar e dirigir, os alunos têm a oportunidade de ministrar oficinas em escolas públicas do município”, informa a coordenadora geral da ação, Duvennie Pessôa. Cerca de 120 pessoas participaram das últimas edições.
As oficinas estão previstas para iniciar no dia 15 de março e ocorrerão duas vezes por semana. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos de idade, desde que - se menores - tenham autorização dos pais, que deverão assinar um termo disponibilizado pela coordenação. Interessados devem enviar uma mensagem para duvepessoa@yahoo.com.br. É preciso informar: nome completo, data de nascimento, escolaridade, número da identidade com órgão expedidor e data de emissão, número do CPF, telefone para contato e endereço residencial. As inscrições permanecem abertas até que as vagas sejam preenchidas.
O professor é o ator, dramaturgo e diretor Julierme Galindo, da Trupe Azimute, que também conta com oficineiros convidados. Ele é ainda o idealizador do evento. “Garanhuns teve tempos áureos na área teatral, mas esta praticamente morreu, foi por isso que ele pensou neste projeto, para oferecer formação para os interessados e gerar a possibilidade de novas atuações”, afirma Duvennie Pessôa.
Não há taxas de inscrição ou mensalidades. A organização e os alunos farão esquetes teatrais e peças para custear as despesas das oficinas.
Serviço
Projeto de Iniciação Teatral Vem Ver Teatro
Inscrição: pelo e-mail duvepessoa@yahoo.com.br
Início das oficinas: 15 de março
Local: Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro
Endereço: Praça Souto Filho, 696, Heliópolis.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...