quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Professora teve casa invadida e assaltada nesta quarta (25/02) em Garanhuns

Após um janeiro com sete homicídios, Garanhuns está prestes a fechar fevereiro com um clima aparentemente calmo quanto a crimes letais contra vida, comumente chamados de assassinatos, mas no que se refere a agressões, roubos e furtos a onda correu solta durante o mês do carnaval. 

Chama a atenção o alto número de veículos furtados ou roubados na cidade. As mulheres também não foram poupadas de agressões e a Central de Operações da PM registrou praticamente uma por dia. Por fim, os cidadãos não estão tendo sossego nem em sua própria residência que deveria ser um invólucro inviolável. Deveria, mas os marginais, legitimados por leis frágeis, continuam assaltando. 

Na Rua Emília da Mota Valença, a professora Celiane Xavier da Silva foi surpreendida quando dois marginais armados de revólver e faca-peixeira invadiram sua casa e fizeram um verdadeiro arrastão. Foram levados 04 notbooks, 02 celulares e 50 reais. O caso aconteceu na tarde desta quarta (25/02) A vítima foi ameaçada e trancada dentro de um quarto. Os assaltantes fugiram e não foram localizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...