quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MPF em Pernambuco abre seleção de estágio em Direito com vagas em Garanhuns


Este post é especialmente dedicado aos estudantes de direito que estão correndo atrás de estágio. O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco divulgou o edital do concurso para estagiários. Quem for aprovado vai estagiar na Procuradoria da República em Pernambuco (no Recife), na Procuradoria da República em Garanhuns e na Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro.
Podem participar estudantes que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso em instituições de ensino que firmaram convênio com o MPF (a lista está disponível no edital). A bolsa de estágio é de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.
As pré-inscrições podem ser feitas entre 8h de 16 de março e 18h de 20 de março, exclusivamente pelo endereço www.prpe.mpf.mp.br. Os estudantes deverão preencher ficha de inscrição relativa à unidade do MPF para que desejam concorrer. A validação presencial das inscrições deverá ser feita de 23 a 27 de março, das 13h às 18h, nas unidades para onde realizaram as pré-inscrições.
De acordo com o MPF, a validade da seleção é de um ano a contar da publicação do resultado. Esse prazo pode ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Para baixar o edital clique em  íntegra do edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...