sábado, 28 de fevereiro de 2015

Acidentes em Paranatama e Itaíba deixam dois mortos nesta sexta (27/02)

Acidente em Itaíba neste dia 27 de fevereiro de 2015

Dois acidentes, sendo um em Itaíba e o outro em Paranatama deixaram um saldo triste de dois homens mortos nesta sexta(27/02). O primeiro ocorreu à tarde na perigosa PE-300 em Itaíba e deixou um morto e 4 feridos.  Os envolvidos são moradores do distrito de Negras e além de pessoas do povoado Forquilha, de Canapi, estado de Alagoas

O caso aconteceu próximo ao quilômetro 2 da rodovia, quando eles retornavam de tratamentos médicos em Garanhuns. Testemunhas informaram à polícia que, ao passar por um buraco, o pneu estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro, que capotou. Todos estavam sem cinto de segurança e um morreu porque foi lançado para fora do veículo. Ele tinha 31 anos, era de Alagoas e acompanhava a mãe; o corpo foi levado ao hospital local. O fato será investigada pela Polícia Civil.

Elias Silva de Araújo morreu em acidente neste dia 27/02 em Paranatama
Crédito foto: Agreste Violento

Já em Paranatama um homem morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (27), na rodovia BR-423 em Paranatama.  A vítima, identificada como Elias Silva de Araújo, 20 anos, estaria embriagado andando em cima da pista de rolamento e acabou atropelado. O fato aconteceu próximo ao trevo de acesso ao município sendo o corpo da vítima arrastado por cerca de 50 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...