quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: É de Garanhuns e região, vai estudar na UFPE em Caruaru em 2015, mas ainda não fechou com algum transporte? Internauta tem uma sugestão


 Você é um fera, reside em Garanhuns ou região, foi selecionado através do Sisu para algum curso na UFPE campus de Caruaru, ou já estuda lá, mas ainda não sabe como e o que fazer para contratar um transporte para levá-lo diariamente até o seu destino? A leitora Gabriela Brito solicitou uma publicação em caráter de utilidade pública que talvez possa ajudá-lo.


Ela sugere a formação de um grupo composto de pessoas residentes em Garanhuns e região que irão estudar no campus da UFPE em Caruaru em 2015. O intuito da formação do grupo é para se possa firmar o mais rápido possível um convênio com um transporte para levar os universitários diretamente ao Campus da UFPE em Caruaru, uma vez que, segundo Gabriela, os transportes já existentes não levam até lá, mas somente à Favip/Aces. Quanto mais gente aderir, mais barato sairá para cada um os gastos com o deslocamento diário até à universidade.  Interessados devem entrar em contato com Gabriela através do celular (87) 9662-4721 ou inbox pelo seu perfil no Facebook (Gabriela Brito). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...