quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tribunal de Justiça (PE) oferece 110 vagas de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE), através da CKM Serviços Ltda, realiza abertura da Seleção de Estagiários de Curso Superior para o Programa de Estágio 2015. São ofertadas 110 vagas.
As inscrições serão realizadas mediante formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/tjpe, no período de 29 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015. A taxa de inscrição será no valor de R$ 16,00.
As provas serão realizadas na data provável de 08 de março de 2015, exclusivamente nos municípios de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife. O Edital de Convocação para a Prova Objetiva será publicado em 27/02/2015.
Poderão participar os estudantes dos cursos seguintes cursos: Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia, Secretariado e Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...