quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Garanhuns

Suspeitos de terem efetuado 1º homicídio de 2015 em Garanhuns foram presos na Cohab 3
Foto/divulgação: Agreste Violento

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou desde ontem, mas com o esforço concentrado na data de hoje (28.01), uma operação de esforço geral da polícia civil para cumprimento de mandados de prisão e realização de prisões em flagrante em Garanhuns, São João e Lajedo.

A Delegacia de São João,  na manhã de hoje (28.01), por volta das 6h deu cumprimento a mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado da prática de crime análogo a roubo qualificado, praticado na cidade de Garanhuns - PE. O adolescente será encaminhado a CENIP/FUNASE/GARANHUNS - PE. As investigações foram comandadas pela Delegada Maria das Graças Alves Canuto.

Em Garanhuns, uma ação conjunta da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), 135ª Circunscrição de Polícia (2ª Delegacia de Garanhuns) e Equipe Malhas da Lei, resultou na prisão de quatro investigados, 01 por flagrante de porte ilegal de arma de fogo, outro por procedimento de crime ambiental e os outros dois por cumprimento de mandado de prisão.

Tudo decorreu de investigação de crimes de homicídios e tráfico de drogas, que eram praticados no Bairro da Cohab 3, na cidade de Garanhuns - PE. Nesta operação foram presos: Sebastião dos Santos Júnior, conhecido por "Júnior", Daniel Antônio Gonçalo da Silva, o "Daniel". De acordo com informações, eles são os suspeitos de terem assassinado um jovem de 19 anos no dia 01 de janeiro deste ano na Rua João Domingos da Cunha também na Cohab 3 em Garanhuns. RELEMBRE. Ainda foram presos na mesma operação, Jessé Sérgio Cândido da Silva e Sebastião dos Santos. A ação foi comandada pelo Delegado Edmilson Batista, titular da 135ª DP e pelo Delegado João Lins, titular da 22ª DPH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...