quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Governo de Pernambuco divulga o calendário de pagamento de servidores para 2015;confira


Os servidores públicos estaduais já podem se programar financeiramente. O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração (SAD), divulga nesta quarta-feira (21), o calendário anual de pagamento. A medida proporciona mais tranquilidade e conforto aos mais de 225 mil servidores. O pagamento está previsto para os últimos dias úteis de cada mês, e a folha anual está orçada em R$ 8,2 bilhões.

Para o secretário de Administração Milton Coelho, mesmo diante de um contexto de retração em que se encontra a economia nacional, o Governador Paulo Câmara está reafirmando e renovando o compromisso com os servidores estaduais. “Este anúncio, além de muita responsabilidade, é uma atitude que reforça a importância de um trabalho bem planejado e de uma gestão comprometida”, ressaltou o Secretário, lembrando ainda que o calendário anual foi instituído em 2007, quando Paulo Câmara era o então secretário de Administração do Governo Eduardo Campos.

Do quadro do funcionalismo, 138 mil são ativos (representando 61% da folha), 61 mil aposentados (27%) e 26 mil pensionistas (12%). O comprometimento da Receita Corrente Líquida com despesas com pessoal é de 44,78%.
O calendário de pagamento funciona da seguinte forma: Os aposentados e pensionistas de todos os órgãos estaduais recebem no antepenúltimo dia útil de cada mês. Para os servidores ativos da Secretaria de Educação e do Conservatório Pernambucano de Música, os salários serão pagos no penúltimo dia. No último dia do mês será efetuado o pagamento dos servidores dos demais órgãos e entidades estatais.

Segue abaixo o calendário completo (CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIÁ-LA)

Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...