segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Corpo encontrado em Garanhuns pode ser de caminhoneiro de Minas Gerais que esta desaparecido desde dia 13 de janeiro

Rogério Inácio da Silva
Desaparecido
 Do Diário de Pernambuco

O corpo de um homem aparentando ter entre 55 e 60 anos, encontrado ontem de manhã em uma área rural de Garanhuns pode ser do caminhoneiro mineiro desparecido em Pernambuco desde a última terça-feira (13).

Familiares de Rogério Inácio da Silva, 57 saíram de carro de Belo Horizonte no início da noite de ontem em direção ao Recife, onde farão a identificação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. Segundo o irmão do caminhoneiro, Ronaldo Silva, é difícil que o corpo não seja de Rogério. “Pela camisa que vestia o corpo, com o nome de Minas Gerais e muito parecida com camisas promocionais que eu mesmo costumava trazer para ele, a dúvida é muito pequena”, afirmou. “Mas a família está toda reunida porque sempre há esperança e não dá para acreditar fácil em tragédias.” Na profissão desde o começo da idade adulta, Rogério nunca passou por uma situação de violência antes. “Aos 18 entrou no exército, apredeneu a dirigir carretas lá e logo depois começou a trabalhar como caminhoneiro. De lá para cá nunca teve nenhum problema. A primeira vez pode ter sido fatal, se o corpo for confirmado”, explicou o irmão.

 O caminhão Mercedes Benz branco que ele dirigia, de placa NFZ-0591, continua desaparecido, mas não há queixa de roubo no sistema da polícia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, não é possível procurar o veículo ou mesmo retê-lo em uma blitz caso não haja um boletim de ocorrência sobre o roubo. Rogério manteve o último contato com a família às 19h do dia 13 deste mês, quando realizou a última das três ligações diárias que fazia para a esposa. Desde a manhã do dia seguinte, os dois celulares do caminhoneiro estão desligados.

ENTENDA O CASO 
 Um cadáver ainda não identificado de um homem entre aproximadamente 55 e 60 anos foi encontrado na manhã desde domingo às margens da BR-423 no sítio mimosinho próximo a fazenda Fojos, zona rural de Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, o corpo não apresentava perfurações, mas há sinais de que a vítima pode ter morrido em consequência de uma briga atingido por pancadas na cabeça. O IML em Caruaru foi acionado fez a remoção para sua sede afim de realizar a necropsia e possível identificação do corpo que estava sem a bermuda.

URGENTE:  Corpo é reconhecido como sendo de caminhoneiro mineiro. Clique no link abaixo e leia

FIM DO MISTÉRIO: Cadáver encontrado em Garanhuns é mesmo de caminhoneiro de Minas Gerais; Família reconheceu o corpo no IML do Recife e caminhão foi achado queimado em Venturosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...