sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bandidos explodem agências bancárias, ferem casal, incendeiam 03 caminhões e tocam o terror em Correntes

Agência do banco do Brasil foi parcialmente destruído

Cerca de 20 homens fortemente armados com fuzis invadiram a cidade de Correntes por volta das duas e meia da madrugada desta sexta-feira (30/01) e dinamitaram caixas eletrônicos nas agências do Bradesco e também do Banco do Brasil naquele município. Segundo relatos de testemunhas que moram em frente aos bancos, a ação foi de terrorismo total, levando medo à população. Ainda segundo informações, o destacamento policial de Correntes foi cercado e houve troca de tiros entre os assaltantes e a PM. Um casal que passava pelo local  foi atingido e removido para o Dom Moura em Garanhuns. O homem  foi cirurgiado para retirada de duas balas e a mulher levou um tiro de raspão. Ambos não correm risco de morte.

Apesar de rápida, a ação do grupo foi bastante ousada.  Eles tomaram três caminhões de galinhas de assalto, incendiaram os veículos com as aves vivas ainda dentro e os posicionaram nas entradas da cidade para evitar que o reforço policial entrasse na área urbana. Dois dos caminhões bloquearam uma ponte na saída para Garanhuns e o outro foi colocado na saída para Chã Preta/AL. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com destino ao estado de Alagoas. Várias guarnições policiais da regiãoforam acionadas e fazem diligências na tentativa de capturar o bando.  Uma quantia em dinheiro foi levada, mas as agências não divulgaram números exatos.

O MODUS OPERANDI
O grupo armado com fuzis e armas curtas chegou a Correntes em vários veículos. Após isso, se dividiu posicionando-se em pontos estratégicos. Uma parte do bando cercou o pelotão de polícia para retardar a reação da PM. Outros se dirigiram até as duas agências que ficam próximas e plantaram os explosivos em alguns dos caixas eletrônicos detonando-os em seguida. Uma terceira célula teria ficado encarregada de bloquear as vias de acesso à Correntes, o que foi feito com o incêndio dos caminhões. Ninguém foi preso.



VEJA MAIS FOTOS
Banco Bradesco em Correntes na manhã desta sexta(31)
Foto da entrada do destacamento policial em Correntes
No detalhe, o portão crivado de balas



Banco do Brasil em Correntes foi dinamitado

Caminhão foi incendiado em ponte para bloquear entrada da cidade



Agência do BB em Correntes foi dinamitada
Veículo atingido pela troca de tiros entre PM e assaltantes
Veículo foi crivado de balas em ação criminosa em Correntes
Agência do Bradesco em Correntes também foi dinamitada

Caminhão incendiado sobre ponte e aves mortas:bandidos foram ousados


Fotos gentilmente cedidas pelo portal Agreste Violento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...