sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acidente na BR-232 em Serra Talhada deixa 4 mortos

Corolla envolvido no acidente

Um acidente na BR-232, na altura do KM 405, em Serra Talhada, deixou um saldo trágico de 4 mortos na noite desta sexta-feira (30/01). Segundo informações do Portal Belmonte, um veículo não identificado tentou fazer uma ultrapassagem arriscada entrando na contramão. O condutor de um Corolla, para não bater, puxou bruscamente o trajeto do seu veículo para o acostamento, mas perdeu o controle da direção, atravessou para a pista contrária e colidiu com um Fiat Uno, que era ocupado por 4 pessoas. Todas morreram. As vítimas são da cidade de São José do Belmonte e seguiam no sentido Serra Talhada.  Entre os mortos estão: José Sirlei Carvalho Cabral, de 28 anos, que era o condutor do veículo, Eufrasino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos e Ronaldo Ângelo de Souza, de 50 anos.

Os quatro ocupantes do Corolla que seguiam no sentido Recife foram socorridos para o Hospital Regional de Serra Talhada, passaram por cirurgia e estão em observação não correndo risco de morte. Já o motorista não identificado que, possivelmente, provocou o acidente fugiu e ainda não foi localizado.

Ao Portal Belmonte, o agente da PRF, Edson Magalhães, repassou que o terceiro veículo já vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. “Em uma das manobras, ele forçou o condutor do Corolla a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou voltar acabou colidindo com o Fiat Uno o que ocasionou essa tragédia", disse o policial.

Fiat Uno no qual seguia as 4 vítimas fatais


Com informações e fotos do Portal Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...