quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TIM começa a cortar internet de celulares de clientes em Pernambuco


Depois de Claro, Oi e Vivo, a TIM também aderiu ao fim da velocidade reduzida e vai começar a cortar a internet dos clientes que excederem a franquia diária de dados. A novidade entrou em vigor nesta segunda-feira, 15 e é válida em Pernambuco, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo, nas regiões com DDD 19.

Segundo comunicado divulgado pela operadora, a medida vale para os pacotes Infinity Web 10, Infinity Web 30, Infinity Web 100, Infinity Web 10+ Torpedo, Infinity Web 30+ Torpedo e o benefício da oferta Turbo 7. Eles estão presentes nos planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express.

Agora, ao atingir o limite da franquia diária dos planos, a conexão será interrompida e para continuar navegando, os usuários poderão contratar um pacote adicional para até o final do dia ou, migrar para outra oferta.

Os pacotes de dados variam entre 10 MB a 100 MB diários e custam a partir de R$ 0,75 por dia de uso. Para consultar o consumo diário, basta enviar um SMS para o número 4141 com a mensagem "Consumo Web".

Caso não opte por nenhuma das duas opções, a internet será bloqueada até às 00h do dia seguinte, quando se inicia um novo fluxo de cobrança. A velocidade referência das ofertas é de 1 Mbps para a rede 3G e 5Mbps para o 4G.

Fonte - Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...