quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ocorrências policiais em Garanhuns no penúltimo dia de 2014

GARANHUNS

Confira as ocorrências policiais em Garanhuns neste 30 de dezembro, penúltimo dia do ano.

LAVADORES DE CARRO ARROMBAM VEÍCULO DE PRF APOSENTADO EM HELIÓPOLIS
Uma tentativa de furto a um veículo, mediante arrombamento, foi registrada na Rua Marcos Fonseca, Heliópolis neste penúltimo dia do ano. Só que os ladrões não contavam que o carro fosse justamente de um Policial Rodoviário Aposentado que passou a vida toda botando algema em vagabundo.  Ele estacionou seu veículo no local citado acima e quando voltou percebeu que o mesmo estava arrombado, pegando dois lavadores de carro no momento do delito. O policial não pensou duas vezes. Sacou uma algema e deteve um dos indivíduos que, escorregadio como sabão, conseguiu fugir com a algema do policial. Os dois foram perseguidos pela PM, que havia sido acionada, e foram presos sendo conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante. José Leandro do Nascimento, 21 anos, e José Jeová do Nascimento são os nomes dos imputados.


HOMEM ROUBA OBJETOS DE DENTRO DE UM MERCADINHO DA COHAB II E VAI PRESO
Um individuo de 30 anos, identificado por Josemário Otoniel dos Santos, e residente na Rua Raimundo Sampaio, foi preso neste dia 30 de dezembro  quando foi pego  furtando produtos do Supermercado DIA A DIA na COHAB II. Ele inicialmente foi detido por populares que acionaram a PM.  Com o imputado, foram encontrados: 02 (dois) cremes dentais, 04(quatro) desodorantes Rexona, 01(um) barbeador elétrico Gillette, 01(um) suco MID, 01 (um) molho de tomate e 01(uma) lata de sardinha. A PM o conduziu até a delegacia.

DUPLA SE APROPRIA INDEVIDAMENTE DE VEÍCULO E É PEGA COM DROGAS
 O efetivo da PM  foi solicitado para se deslocar até a saída de Garanhuns para Bom Conselho, onde um menor e um adulto haviam se apropriado indevidamente de um veículo. A própria vítima acionou a PM que fez diligencias e localizou o infrator menor e seu comparsa adulto. Com eles estava o veículo e cinco pedras de crack. Diante do flagrante, todos foram levados até a delegacia.


MOTOS ROUBADAS SÃO ENCONTRADAS COM MENOR EM GARANHUNS
Duas motos supostamente roubadas por um menor de iniciais E J N F foram devolvidas a seus donos neste dia 30 de dezembro. A primeira, uma Cinquentinha vermelha, ano 2013, pertencia  a José Maria Vicente da Silva, residente no Magano. A outra moto é uma Shineray 2012 pertence a Erik Gerson Teles Gomes, residente na Rua São Miguel e havia sido roubada dia 22 de dezembro na Praça Mestre Dominguinhos. A polícia, após investigações e queixas dos donos dos citados veículos, se deslocou até o endereço do menor infrator na Rua 14 nº 16, e lá resgatou os bens roubados e os entregou aos proprietários. O menor foi encaminhado à Funase onde deve cumprir media socioeducativa.


PAI BATE EM FILHO ATÉ DESMAIAR NO MAGANO
Através de solicitação da Central de Operações do 9º BPM, uma equipe policial foi averiguar uma denúncia de agressão na Rua Dercy Gonçalves, Magano, em que um pai teria batido em seu filho adolescente de apenas 16 anos ao ponto do mesmo desmaiar. A mãe, ao tentar socorrer o filho, empurrou o agressor que caiu, mas ao levantar-se começou a fazer ameaças a mesma. A PM conduziu o agressor para a delegacia e ele foi autuado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...