quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ocorrências policiais desta terça-feira (16/12) em Lajedo teve assalto a padaria e embriaguez ao volante

LAJEDO

As ocorrências policiais registradas na cidade de Lajedo de zero hora de terça a zero hora de quarta foram marcadas sobretudo por embriaguez ao volante, que é quando o cidadão bebe e se mete a dirigir  colocando a vida de terceiros e a sua própria em risco.  Além disso, foi confirmado um assalto a uma padaria onde foram levados cerca de 1. 500 reais e objetos pessoais do proprietário.

CONFIRA  

DUPLA BEBE, DIRIGE, QUASE BATE EM
 VIATURA POLICIAL E AINDA DESACATA A PM

A Polícia Militar estava em Ponto Base na Rua Vicente Ferreira, centro de Lajedo, quando se aproximaram dois indivíduos em um veículo Strada de cor branca que quase colidiu na viatura. A guarnição seguiu os mesmos que foram parados logo adiante. Quando foi pedido para colocarem as mãos na cabeça, eles reagiram e faltaram com respeito com o policiamento usando palavras de xingamento.

Após serem dominados, foram conduzidos para a 18ª DESEC.  Eder Paulo Ramos, 26 anos, foi constatado um teor alcoólico acima do permitido. Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. Seu companheiro, Roberto Francisco de Melo Sales, 26 anos teve um TCO lavrado e foi liberado. Ambos moram no bairro da Madalena e o ocorrido se passou no final da noite desta terça-feira (16/12). Outra ocorrência por embriaguez foi registrada no centro, desta vez na Avenina Duque de Caxias. Um agricultor de 35 anos também bebeu demais nesta terça (16/12) e foi inventar de dirigir, sendo conduzido até a PRF para realizar o teste do bafômetro que confirmou um teor alcoólico de 0,71mg/1. Pagou fiança e foi liberado.  SE DIRIGIR NÃO BEBA, SE FOR PEGO PELA PM, NÃO OS DESACATE


PADARIA É ASSALTADA EM LAJEDO

A Polícia Militar foi acionada ontem (16/12) pela central do 9ºBPM até a Rua Eronildes Batista, no bairro de Bom Jesus em Lajedo onde havia ocorrido um assalto. A vítima informou que encontrava-se em seu estabelecimento, a Padaria Bom Jesus, quando dois elementos encapuzados armados de espingarda e revólver anunciaram o assalto. Eles roubaram do mesmo um cordão de ouro, um relógio e uma quantia de R$ 1.500,00(um mil e quinhentos reais). Após isso fugiram e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...