sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem é atingido por tiros próximo à Ceaga em Garanhuns

GARANHUNS

Um homem de 27 anos foi atingidos por tiros no tórax, boca e axila nesta tarde de 25 de dezembro feriado de Natal em Garanhuns. A tentativa de homicídio se deu nas imediações da Ceaga e suas motivações, assim como o ator dos disparos são desconhecidos. A vítima é Renato Gomes da Silva, 27 anos, agricultor e reside na Cohab III. Ele foi socorrido até o Hospital Regional Dom Moura, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Caruaru. A Polícia Civil investigará o caso.

MAIS OCORRÊNCIAS NO FERIADO
Ainda em Garanhuns, um jovem de 27 anos foi ferido por um golpe de faca na praça Mestre Dominguinhos na madrugada do dia 25. Ele reside no bairro da Brasília, atende pelo nome de José Carlos de Lima Barros e disse que foi ferido após uma briga generalizada na praça, mas que não identificou o autor da facada. Ele foi socorrido para o Dom Moura e em seguida liberado.

MULHER CORRE PARA NÃO APANHAR DO MARIDO

Como vem sempre se repetindo em Garanhuns, quase que diariamente, mais uma mulher procurou a polícia para reclamar de violência doméstica, aquela que é praticada por quem devia dar carinho e atenção. Segundo ela, que reside na zona rural do município, mais precisamente no Sítio Riacho Fundo, o esposo encheu a cara de cachaça e, ao chegar em casa começou a quebrar tudo e ameaçou bater na mulher que correu estrada a fora para não apanhar. A polícia levou o agressor até a delegacia onde ele foi autuado em flagrante. Ele foi identificado como sendo José Aílton de Lima e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

MENOR FOI PEGO COM DROGAS NA JÚLIO BRASILEIRO
Na Júlio Brasileiro, um menor de apenas 16 anos foi pego com duas porções de maconha por volta do meio dia de ontem (25). Ele foi conduzido até a delegacia e em seguida liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...