domingo, 28 de dezembro de 2014

Furto a residência e assalto a mercadinho foram registrados neste sábado em Garanhuns



Garanhuns teve um dos sábados mais movimentados no setor policial  dos últimos meses. Além de um homicídio em um sítio próximo ao aterro sanitário e um corpo sem identificação encontrado próximo ao Mãe Rainha, que pode ser de uma mulher desaparecida há 14 dias, a central de operações do Nono BPM ainda registrou um assalto a um mercadinho, um furto a residência e uma tentativa de homicídio todas as ocorrências acontecidas neste dia 27 de dezembro na Cidade das Flores.

O assalto ao mercadinho se deu por volta do meio dia na Rua Manoel Borba, Centro. Segundo informações da dona do estabelecimento,  dois homens chegaram no mercadinho, e anunciaram assalto levando a quantia de R$600,00 em espécie. Em seguida, fugiram tomando destino ignorado. A PM fez deslocamento, efetuou várias rondas, porém sem êxito na captura dos assaltantes.

O furto a residência ocorreu por volta das 21 horas na Rua Diocleciano, 630, Boa Vista. Segundo informações da vitima, a mesma saiu de casa e quando retornou verificou que sua residência tinha sido arrombada. Ela deu por falta de alguns pertences tais como, 01 tablet, 01 celular, 01 notbook, uma chapinha, entre outros utensílios. Ninguém foi preso.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min na Rua dos Ferroviários , bairro Manoel Xeu contra Faustino Alves da Silva, 38 anos, residente no mesmo local.  O efetivo policial foi acionado pela central de operações do 9º BPM para ir ao referido endereço mas, quando chegou, a vitima já tinha sido socorrida para o HRDM. O policiamento seguiu para o hospital onde foi informado que Faustino havia sofrido um disparo de arma de fogo na região do queixo por um homem conhecido por Huguinho. O paciente foi medicado e liberado. O atirador não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...