terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bandidos explodem Banco do Brasil em Saloá


A pequena e aprazível Saloá viveu uma madrugada de terror nesta terça, 30 de dezembro. Por volta das 01h10min, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Saloá. Segundo da PM, foram aproximadamente 13 bandidos fortemente armados que praticaram a ação criminosa. Eles chegaram ao local em três veículos e usaram dinamites para explodir a porta e um dos caixas eletrônicos, mas uma das bananas com explosivo falhou e os suspeitos fugiram sem roubar nada

COMO FOI 
Primeiro moradores  escutaram um estrondo mais forte e pouco tempo depois outra explosão. Os meliantes estavam travestidos de roupas pretas e fugiram pela rua Roldão Tenório Cavalcante (antiga rua de Bom Conselho). Onde segundo populares, teriam efetuado alguns disparos. A rua em questão é uma das saídas de Saloá para as vizinhas cidades de Terezinha e Bom Conselho e também dá acesso ao estado de Alagoas.



GRAMPOS
 Ainda segundo informações, os bandidos espalharam vários grampos inter-cravados na saída do pelotão de Polícia Militar e alguns veículos que passavam pelo local depois do ocorrido tiveram  os pneus furados, inclusive, duas viaturas policiais. 

Fonte - Blog do Wellington Freitas com foto de Adones Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...