segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agência do Trabalho oferece oportunidades de emprego em Garanhuns

O jornalista Carlos Eugênio, que sempre posta importantes reportagens, divulgou em seu blog http://www.blogdocarloseugenio.com.br/ que a Agência do Trabalho de Garanhuns está selecionando pessoas para ocupar 18 postos de trabalho em Garanhuns, a maioria deles de eletricista.  Os candidatos dentro do perfil devem comparecer à Agência do Trabalho, localizada no Expresso Cidadão de segunda a sexta de 7 às 17h30min munidos de carteira de trabalho, identidade, CPF e número do PIS/NIT/NIS. 

As vagas são as constantes da relação abaixo

ELETRICISTA - 15 VAGAS DISPONÍVEIS. OS CANDIDATOS DEVEM TER CURSO DE ELETRICISTA PREDIAL OU INDUSTRIAL, ENSINO MÉDIO COMPLETO , ALÉM DE CARTEIRA DE MOTORISTA , CATEGORIA B. SALÁRIO, 2 MIL REAIS.

DIGITADOR - 01 VAGA DISPONÍVEL . O CANDIDATO DEVE TER HABILIDADE EM DIGITAÇÃO NO EXCEL E ENSINO MÉDIO COMPLETO. SALÁRIO 850 REAIS

COLETOR - 01 VAGA DISPONÍVEL, NÃO É EXIGIDA EXPERIÊNCIA, MAS O CANDIDATO DEVE POSSUIR ENSINO MÉDIO, BOA CALIGRAFIA E CARTEIRA DE MOTORISTA AB COM MAIS DE DOIS ANOS. SALÁRIO , MIL REAIS.

SUPERVISOR - 01 VAGA DISPONÍVEL-  O CANDIDATO DEVE TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COM SUPERVISÃO DE EQUIPES E CARTEIRA DE MOTORISTA AB, O SALÁRIO NÃO FOI DIVULGADO, DEVENDO SER COMBINADO NO ATO DA CONTRATAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...